quinta-feira, 9 de junho de 2011

Lanna Holder abre igreja de homossexuais em São Paulo. Pergunta-se: onde estão os líderes evangélicos responsáveis por isto?

(A Pedra) “Quem nunca ouviu falar de Lanna Holder, a queridinha de vários “púlpitos famosos” no Brasil e no exterior?
A bomba agora explodiu de vez, o reator da usina vazou deixando pasmados novamente seus admiradores e fiéis seguidores.  Centenas de pastores mundo afora terão de subir em seus púlpitos para dar explicações às suas comunidades.
Ela fez fama e conquistou admiradores com seu testemunho de conversão, onde afirma que era lésbica e viciada em drogas. Conquistou dinheiro e fama aqui e em outros países. Centenas de ministérios disputavam “a tapas” a presença da carismática Lanna em seus púlpitos. Em pouco tempo ela se transformou numa espécie de “avatar da sorte” para quem queria manter sua congregação lotada.
Em 2002 ela abandonou o marido e envolveu-se em uma relação homossexual com a dirigente de louvor da World Revival Church – Assembléia de Deus de Boston, nos Estados Unidos”.
Com informações de A Pedra e El Net
COMENTÁRIO:
O que as diversas  lideranças evangélicas fizeram com essa moça foi um verdadeiro estrago.
Em entrevista concedida anos atrás ao Portal ElNet Lanna Holder disse que converteu-se aos 21 anos de idade e 6 (seis) meses após sua conversão começou a dar seu testemunho Brasil afora, sobre a vida de lesbianismo que vivia desde os 12 anos de idade. Cinco anos após, com 26 anos de idade, Lanna Holder era uma missionária postar evangélica que rodava o Brasil e o mundo pregando e testemunhando sobre sua vida.
O estrago que fizeram à Lanna Holder, consagrando-a prematuramente à missionária e concedendo-lhe diversos púlpitos repete-se com diversos outros novos convertidos. Uma lástima.
Quem não se lembra da conversão de Dedé Santana (dos Trapalhões), e que de imediato estava em rádios e púlpitos de igrejas contando seu testemunho?
Quem não se lembra do cantor secular Vanderlei Cardoso, que após falido musicalmente, converteu-se, gravou um CD gospel, testemunhou em diversos lugares e voltou ao ostracismo novamente?
Foram apenas dois exemplos citados, mas há uma infinidade de casos onde personalidades famosas ou um “ex” se convertem e dias depois são elevados à posição de estrela. Este tipo de  palhaçada (termo forte, mas real)  só ajuda a empurrar para o caminho de onde veio, o neófito cristão.
Leia este caso completo, clicando nos artigos abaixo do site A Pedra, do pr Anselmo Melo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário