quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Barbies lésbicas e os dois Kens na banheira

Para aqueles que continuam acreditando que o movimento gay está reinvidicando somente o ‘direito’ dos gays, sugiro a leitura o artigo abaixo, escrito pelo jornalista Reinaldo Azevedo da Revista Veja
Bonecas adequadas à pré-escola não-heteronormativo: Barbie com Barbie
Em vez de futebol heternormativo, os meninos brincarão de luta de “Kens” na banheira. Bonecos para o Jardim II…
As Barbies lésbicas e os dois Kens na banheira. Ou: Professor de “homocultura” quer “desnaturalizar a heterossexualidade” e revela real objetivo do “kit gay” nas escolas
O Kit Gay foi denunciado em dezembro de 2010 pelo deputado federal católico do Rio de Janeiro – Jair Bolsonaro (PP/RJ) e muita gente não levou fé. Talvez por pensar que era extremismo do deputado, às vésperas das festas de fim de ano.
O custo para a produção do kit-homossexualismo foi de R$ 11 milhões  dos cofres públicos e é composto de DVD e cartilhas para as crianças.
Em um dos DVD conta a históriade “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e, a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.
Vejamos um pequeno extrato (com algumas inserções deste Blog) do que escreveu o jornalista Reinaldo Azevedo, da Revista Veja, ontem, sobre o assunto, em seu artigo: As Barbies lésbicas e os dois Kens na banheira. Ou: Professor de “homocultura” quer “desnaturalizar a heterossexualidade” e revela real objetivo do “kit gay” nas escolasA “vitória” no STF foi só o primeiro passo. O segundo é aprovar a chamada lei que criminaliza a homofobia (PL 122), fazendo da “questão de gênero” um tema de polícia. E a terceira é levar o proselitismo “homoafetivo” para as escolas” (KIT GAY). Ou seja, a terceira etapa é despertar nas crianças o interesse pela prática homossexual.
Fato é que as articulações do movimento gay estão ganhando espaço em diversos setores da sociedade , com o fim de mudar os costumes e tradições arraigados na cultura do povo, sendo portanto urgente que o Brasil acorde e cuide de seus filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário