terça-feira, 10 de maio de 2011

TE AMO PAI

Senhor Canário....Obrigada portudo !!!!
         
Pai palavra doce e bonita
Seu CANÁRIO, homem de coragem e de fibra, eu te amo muito.
È muito fácil dizer que é PAI, mais é nas dificuldades, nas horas de encarar as responsabilidades é que veremos que È e quem não È...
 Pai te admiro muito,lembro de cada detalhes da minha infância ao seu lado,o senhor se dobrando em dois pra tentar preencher a falta que a mãe nos tinha deixado;De sonhos que o senhor deixou pra traz por conta dos filhos,das decepções,enfermidades,perca de desposas que o senhor  amava,tantas coisas aconteceram e o senhor continua ai lutando e deixando pra traz cada obstáculo que tem surgido no seu caminho.
Na vida ás vezes por medo ou vergonha deixamos de dizer o que sentimos e isso pode ser muito ruim,pois quando você desejar dizer já pode ser tarde demais,por isso todos os dias eu demonstro pra todos que o senhor é muito importante pra mim.
TE AMO MEU PAI QUE DEUS TE DER MUITOS ANOS DE VIDA!





"Obrigada meu Deus por cada momentos que o senhor tem me propocionado ao lado do meu pai"

Um comentário:

  1. Esse literalmente é o pai mais amado de todo o planeta, isso eu posso garantir! te amamos PAI ;*

    ResponderExcluir