sábado, 28 de maio de 2011

TENHO QUE ACREDITAR QUE O DIA DE AMANHÃ SERÁ MELHOR

 

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.”
Não adianta se desesperar por nada nessa vida nem tão pouco  murmurar , porque o dia mal vem pra todos, e ele vem pra separar os que serve a DEUS pelo o que ele pode fazer, e para os servi á DEUS ele pelo o que ele já fez.(sua morte na cruz)
 E se você serve a Deus apenas pelo o que ele pode fazer, lamento mais você já está derrotado!
Eu aprendi nos dias mais angustiosos esconder-me na sobra da CRUZ, e deixar o vendaval  passar. Porque tenho medo de sair da sombra da cruz , e o vendaval me levar pra locais onde eu não consiga mais voltar.E minha oração é a mesma de  São Francisco de Assis “Senhor daí-me da força pra suportar aquilo que eu não possa mudar”

Suely Canário

Nenhum comentário:

Postar um comentário